"...Sin Perder La Ternura Jamás!"

Algo entre o nada e o tudo. Entre cheio e vazio. Algo entre o eterno e o fugaz. Entre branco e preto. Mas nunca em cima do muro. Sempre povoado de sentimentos. Com pensamentos e idéias, eternas ou passageiras. Nunca cinza(entre o branco e o preto existem todas as outras cores). Isso sou eu. Hoje. Amanhã, talvez não mais. Sou um ser humano, estou em constante e permanente evolução. Ou não.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Retorno!!

Faz tempo que eu não escrevo, e isso é um vício. Assim como escrever. Explico-me: escrever é uma arte que se aperfeiçoa com a repetição, no dia-a-dia. Quanto mais vezes escrevemos, quanto mais revisamos e pensamos sobre esse ato, mais vontade e idéias novas surgem em nossa mente. Em contrapartida, quanto mais tempo ficamos sem escrever ou sem pensar em algum assunto para escrever, mais difícil se torna o reinício, a nova idéia, o novo texto.

E é por isso que estou aqui. Como não me surgiu nenhuma nova idéia - devido ao fato de fazer muito tempo que não escrevo - me dei conta que este era um bom assunto para reiniciar esta aventura. Qual o assunto? A falta de assunto.

E essa falta de assunto, tem tomado conta das nossas vidas ultimamente. Em todos os setores dela. E é por isso que lemos as revistas de fofocas, é pelo mesmo motivo que adoramos saber quando a atriz tal fez um topless em Copacabana, ou quando o ator marrento discutiu na saída da festa; ou ainda, a dança dos namoros entre os globais.

Muitas vezes me sinto um alienígena quando encontro pessoas que não tenho muita afinidade ou que conheço pouco e fico sem saber o que falar, sem ter um papo pelo menos pra iniciar a interação. Mas não sei até que ponto isso se deve à falta de assunto diária de todos ou se à minha timidez e falta de iniciativa. Interessante discussão, os “psi” iriam adorar. Mas por enquanto prefiro expor essa minha dúvida aqui, para meus milhares de leitores.

Eu sei que esse meu texto pode ser incluído entre os piores que eu fiz, mas vou encara-lo como um recomeço aqui no blog. Estou publicando ele apenas para sacudir a poeira e retornar às letras.

Espero que essa tentativa motive a vinda de novos textos e, espero também, que mais inspirados do que este!

Até um próximo e breve encontro!

1 Comments:

Blogger Márcia Dihl said...

Passei por aqui e não encontrei o pior, o mais horrível, o rídiculo dos teus textos de todos os tempos.
La la la

Tu e tuas exigências..Bom recomeço! E agora que começou, tens que continuar.

Bjs

8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home