"...Sin Perder La Ternura Jamás!"

Algo entre o nada e o tudo. Entre cheio e vazio. Algo entre o eterno e o fugaz. Entre branco e preto. Mas nunca em cima do muro. Sempre povoado de sentimentos. Com pensamentos e idéias, eternas ou passageiras. Nunca cinza(entre o branco e o preto existem todas as outras cores). Isso sou eu. Hoje. Amanhã, talvez não mais. Sou um ser humano, estou em constante e permanente evolução. Ou não.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

OS NORMAIS...

Eu jamais poderia imaginar que um dia iria encontrar uma pessoa tão maluca quanto eu. E não é que achei!?! Só duas pessoas sem noção seriam capazes de perder tempo em uma tarde qualquer para editar e dublar um trechinho do filme Tropa de Elite.

O assunto? A tragédia que são algumas dublagens, é claro.

Alguém saberia me explicar porque aquelas mulheres que dublam séries e filmes B, ou ainda canais de venda, falam sempre como se estivessem sorrindo? Muitas vezes estão falando ou contando um acontecimento trágico, mas é possível perceber que a pessoa está sorrindo. Duvido que seja só a mim que isso irrite.

E foi assim que a Márcia e eu decidimos prestar uma singela homenagem a essas atrizes tão precárias da nossa televisão. Espero que alguém, além de nós os dois, goste!


PS: Marcinha, só tu seria capaz de criar esse texto e interpretar com tamanha maestria! BEIJO!




Marcadores: , ,

1 Comments:

Blogger Márcia Dihl said...

Ai jura, até parece que levamos hoooooras escrevendo, ensaiando e dublando. Só se nós não tivessemos nada pra fazer numa tarde de Sexta.. aiai!
Te amo, tu é demais pra mim. De verdade!
Obrigada, obrigada, obrigada por aturar essa criança grande!
Bjs

10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home